04 out

Opções da lazer para se ter em condomínio

areas-de-lazer-em-condominios-alto-padrao-001

Pensando em transformar os espaços comuns de condomínios em locais interessantes para os moradores, algumas construtoras vêm investindo em diferenciais bastante atrativos. São diversos serviços de lazer e de diversão presentes no próprio edifício, fazendo com que os moradores gastem menos tempo para realizá-los fora de casa.

Confira pelo menos 6 boas opções de lazer que devem ser levadas em consideração durante a sua escolha .

1. ESPAÇO GOURMET

a hora de preparar aquele almoço de final de semana para os amigos, muita gente gostaria de dispor de um espaço adequado e com infraestrutura completa. Em um condomínio com espaço gourmet, todas essas necessidades são atendidas e você ainda evita que sua casa fique bagunçada.

2. PISCINA E SAUNA

Seja somente para se refrescar ou até para praticar hidroginástica, a piscina é uma boa opção para qualquer condomínio. A capacidade de agradar desde o público infantil até pessoas de idade mais avançada torna essa estrutura uma vantagem para os moradores e para seus visitantes. Além dela, a sauna também se torna uma opção relaxante de lazer para finais de semana

Swimming pool

3. ACADEMIA

Em alguns edifícios, é possível encontrar salas voltadas para a prática de ginástica e outros exercícios, ou seja, com todos os equipamentos que uma academia tradicional possui. Dispor de um espaço dentro do próprio condomínio para praticar atividades físicas é uma vantagem para qualquer pessoa, principalmente, em tempos de rotinas cada vez mais corridas e sedentárias.

4. PLAYGROUND

Espaço adorado e preferido das crianças, o playground nos condomínios traz comodidade a muitos pais que precisariam se deslocar com os filhos até os parquinhos e espaços públicos, muitas vezes distantes. Além disso, proporciona maior segurança aos pequenos por estarem em uma área fechada e com observação constante de outros moradores.

5. SALÃO COBERTO

O salão coberto é um item bastante presente na maioria dos edifícios, mas é preciso estar atento se o tamanho comporta os eventos que você gostaria de fazer. Um espaço com área coberta o suficiente dá aos moradores um ambiente perfeito para a realização de festas e outras comemorações.

6. JARDIM E ÁREA VERDE

Condomínios que mantêm em seu interior uma área vegetada ou com jardins bem cuidados são uma boa opção para quem quer desfrutar de contato com a natureza sem sair de casa. Em muitos centros, até mesmo os locais públicos, como praças, carecem de vegetação para os visitantes, por isso, observar se o edifício escolhido para morar possui área verde é importante para o seu bem-estar futuro.

Fonte

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>