11 nov

Como garantir renda extra com o mercado imobiliário

download

Um assunto muito comentado entre pessoas que desejam aumentar sua renda ou aplicar algum dinheiro parado é o investimento em imóveis. Atuar no mercado imobiliário realmente pode ser uma fonte de renda expressiva e gerar altos lucros para o investidor.

Para isso, é fundamental que o dinheiro seja aplicado de maneira certa e os investimentos sejam direcionados de forma lucrativa. Sabemos que muitas pessoas têm dúvidas sobre como garantir uma renda extra com investimento em imóveis;

Veja a seguir algumas dicas que podem facilitar sua atuação nesse mercado.

Construir pode ser mais lucrativo

Imóveis prontos geralmente têm alto valor. Por isso, construir ou adquirir imóveis na planta pode ser mais lucrativo.  Investir em um bom terreno e construir um imóvel traz mais lucros, uma vez que o valor gasto é menor e o retorno é o mesmo.

Terrenos podem ser uma boa opção em longo prazo

Uma opção é comprar o terreno e iniciar a construção, já que, como falamos, essa é uma alternativa mais barata comparada à compra de um imóvel pronto.

Outra saída é investir no terreno e só construir após alguns meses ou anos, quando ele estiver mais valorizado.

Ainda existe uma terceira opção que é locar o terreno para empresas construírem. Muitas redes de supermercados e concessionárias, por exemplo, optam por locar os terrenos de seus prédios e essa pode ser uma saída bastante lucrativa.

Trabalhar com uma imobiliária de confiança

Optando por investir em imóveis para venda ou para locação, é indispensável contar com uma imobiliária de confiança para apoiar seus negócios. Isso porque as imobiliárias oferecem serviços e profissionais adequados para minimizar o risco das suas negociações, evitando fraudes, maus pagadores e locatários inconfiáveis, além da depredação do imóvel.

Fonte

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>