22 nov

Características para um bom anúncio de imóveis

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As opções disponíveis para a compra da casa própria são muitas. Por isso, é importante que os proprietários caprichem no anúncio de imóveis para venda, principalmente para a publicidade feita em blogs, redes sociais e sites. Algumas dicas podem ajudar nesta tarefa, aumento o número de pessoas interessadas no imóvel e facilitando a o fechamento do negócio.

A seguir, confira detalhes que podem tornar o seu anúncio de imóveis mais efetivo na web.

1. Endereço do imóvel :

A localização de um imóvel é um dos fatores que mais pesam na decisão do comprador. Afinal, ele quer saber se o imóvel é próximo de seu trabalho e quais serviços há na região para sua família. Adicionar essas informações ainda deve ser algo bastante estudado e ver qual modalidade melhor atende o corretor anunciante, pois alguns alegam o risco de concorrentes irem no local do imóvel para tentarem também captar o mesmo imóvel.

2. Detalhes relevantes do imóvel:

Uma casa com churrasqueira e piscina e um apartamento com varanda gourmet são detalhes que não podem passar batidos e  evidenciá-las serve para despertar o desejo no usuário.

3. Valor do imóvel:

Por mais que o usuário tenha gostado do imóvel, o que faz ele seguir adiante é o valor do imóvel. Se for algo compatível à realidade dele, a tendência é ele entrar em contato.

4. Gramática

Na hora de colocar todas as informações acima, você precisa prestar muita atenção no português. Por mais que o imóvel seja muito atraente, escorregar na gramática e ortografia faz com que seu anúncio perca credibilidade.

5. Fotos

De acordo com a Associação Nacional dos Corretores de Imóveis dos Estados Unidos, 98% dos compradores consideram que as fotos são os dados mais importantes em sites imobiliários. Sendo assim, reserve boa parte do seu tempo para tirar belas fotos dos imóveis. Um celular com câmera de boa qualidade já resolve essa questão.

6. Divulgação

Não adianta nada criar um bom anúncio de imóveis se ninguém visualizá-lo. Portanto, faça uso das inúmeras ferramentas que a internet oferece. Publique os anúncios e portais imobiliários de grande audiência, além de divulgá-los nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Pinterest.

 

7. Vídeos

Com a popularização do Youtube e a facilidade de se gravar um video hoje em dia (câmeras de smartphones estão super potentes), não é preciso mais investir em equipamentos super caros, o anúncios com vídeo de seus imóveis já não pode mais deixar de existir. Aqui vale utilizar um software imobiliário onde você possa publicar vídeos para os seus imóveis.

Fonte

 

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