23 mar

Brasil foi o segundo país que mais investiu no mercado imobiliário de Miami

Miami

O mercado está favorável aos compradores de luxo, principalmente, àqueles que têm poder de negociação.
Há uma série de fatores que levam os estrangeiros a investirem em Miami: segurança financeira, clima, estilo de vida luxuoso, vida saudável, clima fiscal favorável e, mesmo com a crise no Brasil, a procura por imóveis de luxo pelos brasileiros ainda é grande. O mercado está favorável aos compradores de luxo, principalmente, àqueles que têm poder de negociação.

Segundo dados do Miami Report – estudo realizado pela ISG (empresa especializada em comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário), sobre o mercado imobiliário de luxo de Miami – a América do Sul domina esse mercado: Venezuela, Brasil, Argentina, Colombia, México e Peru são os compradores que mais investiram neste mercado.

Por que é hora de comprar?

Entre 2011 e 2016, 45 novos prédios foram construídos na cidade de Miami e 94% das 5.802 novas unidades colocadas no mercado foram vendidas.

Ainda, como a maioria dos projetos que estão em construção tem previsão de entrega em 2018 é evidente que o mercado do sul da Flórida terá um acréscimo muito pequeno de novos edifícios entre 2019 e 2020. Esta lacuna de dois anos na oferta de novos edifícios é rara e muito significativa para uma região como essa.

Foto: Divulgação
Fonte: VisarPlan

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>