14 out

As vantagens de se morar em um flat

flatdecorado

Está precisando de um novo imóvel mas não tem muito dinheiro para investir? É nessa hora que você começa a se questionar sobre qual tipo de imóvel é o indicado: um apartamento alugado ou um flat? Para descobrir, é preciso conhecer os modelos de imóveis e estudar seus custos e benefícios.

Os flats também são chamados de Apart-hotéis e  começaram a surgir aqui no Brasil a partir da década de 1970 e logo se tornaram tendência para as construtoras e para o mercado imobiliário. Normalmente eram ocupados por moradores fixos que usufruíam do serviço de hotelaria, e também por hóspedes, como acontece em um hotel comum.

Os valores cobrados pelos flats variam muito de lugar para outro, mas em geral, são mais em conta que as diárias cobradas por um quarto de hotel. Além disso, os flats contam com mais metros quadrados e até cozinha para que você mesmo possa preparar as refeições e se sentir mais em casa.

AMBIENTES PEQUENOS VANIA TOLEDO. CURITIBA. 10-11-2011. VIVER BEM.

Você pode contar também com os serviços de quarto, café da manhã e lavanderia, mas para isso é preciso se atentar quanto ao orçamento, pois ele pode ser um pouco maior quando comparado ao aluguel de um apartamento, por exemplo.

Portanto, se você precisa de um local para passar pouco tempo, ou seja, sua estadia será provisória, o flat é a opção perfeita!

Além disso, o flat é uma ótima opção se você está pensando em fins comerciais, pois há mais lucratividade quando comparado a um imóvel tradicional. Caso você vire o proprietário do Flat, é possível optar por colocar a sua unidade como integrante do sistema de administração hoteleira, ou administrar a locação por conta própria.

Fonte

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>