25 mai

Arquitetura pode ser determinante para a competitividade no varejo

PROJETO KEIRO

Encontro da plataforma ARQTTO na ACP, no dia 13 de junho, vai apresentar quatro casos de sucesso envolvendo projetos
O projeto de iluminação que impulsionou as vendas de uma panificadora; o estacionamento que fez saltar o faturamento de uma empresa; projetos que impactam no fortalecimento de marcas e vendas; e como pequenos e médios varejistas podem adaptar seus espaços a tendências de consumo (a exemplo do que já fazem os shopping centers). Essa é uma lista de casos de sucesso alcançados por empresas de varejo a partir de projetos arquitetônicos. Eles serão apresentados a empresários no dia 13 de junho, a partir das 8h, durante o encontro “Como a arquitetura pode alavancar o seu negócio”, na Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba.

Promovido pela plataforma ARQTTO, o evento é gratuito e aberto ao público – basta se inscrever pelo email escoladecomercio@acp.org.br.

A plataforma ARQTTO foi criada com o objetivo de ampliar o acesso da população e de empresas de todos os portes à arquitetura. “Queremos desconstruir a imagem de um serviço acessório. Em pequenas e grandes reformas ou construções é essencial contar com um arquiteto, já que ele vai possibilitar mais retorno ao empreendimento – seja em qualidade de vida, saúde, educação, vendas (no caso do varejo), produtividade (no caso de empresas). Enfim, com um arquiteto sempre haverá melhor custo x benefício”, afirma o Andreoli.
SERVIÇO
Como a arquitetura pode alavancar o seu negócio
Data: 13 de junho
Hora: 8h
Local: Associação Comercial do Paraná (ACP)
End.: Rua XV de Novembro, 621, Centro, Curitiba/PR.
Mais informações: Página do evento no Facebook.
O evento é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição pelo email escoladecomercio@acp.org.br

Fotos: Arquivo
Fonte: Bianca Smolarek | Thais Moreira

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>